Baixar Livros Grátis – Trilogia Paris (Veronique Gris)

PARIS MEU AMOR  LIVRO TRÊS  Luxúria em Paris - Trilogia Paris - Livro Dois Obsessão em Paris - Trilogia Paris  -  Livro Um

A trilogia Paris é composta por três histórias com um eixo em comum: brasileiras em Paris que vivem histórias de amor e de autodescoberta. São novelas similares à coleção Momentos Íntimos, curtas, com ação e sensuais. 

Sobre a escritora:

“Eu já publiquei livro impresso (com o meu nome verdadeiro) em 2009. Como mudei o gênero literário, achei melhor mudar também o meu nome. Escrevo novelas (histórias curtas, como a extinta coleção Momentos Íntimos) e romances. Minha linha é a romântica sensual, com muita ação e conflito dramático. Nasci e vivo em Porto Alegre, tenho dois filhos e já morei em todas as regiões do Brasil, menos no nordeste (uma pena!). Sou libriana e gremista. “


Facebook: veronique gris
Twitter: @veroniquegris
E-mail:  vgveronique@hotmail.com.
Site da escritora: http://veroniquegris.blogspot.com/

Os Livros:
Obsessão em Paris – Livro Um
AMANDA ROSSI por anos alimentou a ideia de viver um conto de fadas em Paris. Aos vinte e três anos, ela enfim deixa o Brasil e parte para uma aventura na França. A cidade que lhe promete o amor também lhe proporciona perdas. Sem dinheiro para manter-se, tem de vender seu pequeno tesouro da adolescência, os discos do Queen. Cinco anos depois, ela é a assistente-executiva de JULES BRIENNE, presidente de uma grande empresa de computadores, um workholic cuja esposa encontra-se em estado de coma após acidente automobilístico. Ela torna-se seu braço-direito. Jules é um homem de olhar sério e poucas palavras. Alguém que aceita a personalidade impetuosa e explosiva da latina. Alguém que a protege e é protegido por ela. Alguém que deseja vingança. Ao lado de Jules, Amanda vive um caleidoscópio de emoções e sensações. Principalmente, quando se torna vítima do maior inimigo de seu chefe. E descobre que toda a proteção tem o seu preço. Toda a paixão tem vestígios de obsessão. Todo o prazer, insanidade. Todo o amor, medo. Ela está enlouquecida de desejo por aquele que lhe tem na palma da mão.
ELE PODE LANÇÁ-LA A UM VOO ALTO E SEGURO.
ELE PODE ESMAGÁ-LA A QUALQUER MOMENTO.
ELA AMA-O LOUCAMENTE. E PAGARÁ UM ALTO PREÇO POR ISSO.

Obsessão em Paris – Livro Um – 130 páginas.
Luxúria em Paris – Livro Dois
Viu então o vulto alto e magro cujo cabelo escuro contrastava com a palidez nívea da pele. Era Pierre, sorrindo, encaminhando-se para ela, saindo da passarela em sua direção. Michelle podia ouvir as pancadas fortes do seu coração. Correu para ele numa mistura de sentimentos que beirava o desespero e a saudade. Vinte anos. Uma hora. O tempo era relativo, mas a necessidade sempre a mesma, imutável e eterna. No meio do caminho, avistou por trás de Pierre, Adam, que também se afastava da Ponte das Artes a fim de buscá-la em frente ao Louvre. Ele parou. Era visível que deixava para Pierre o primeiro abraço, cedia à vontade de apertá-la contra si para matar no peito o amor louco e devastador que o consumia. Acendeu um cigarro e prendeu a respiração quando a viu parar e esperar pela aproximação deles. Ela podia controlar o tremor das pernas e a respiração ofegante, mas não podia jogar-se nos braços de um sem sentir a falta do outro. Por isso o mais sensato era esperá-los.
Aos 15 anos, a brasileira Michelle Esteves viveu um romance tórrido com Adam Nicolas, jovem francês, filho de diplomata. Quando ele abandonou-a e voltou para França, ela quase desistiu de viver. Salva e protegida pelo melhor amigo de ambos, Pierre Leverne, conseguiu retomar a sua vida. Vinte anos depois, Michelle está diante da porta da casa de Adam e Pierre, em Paris, e traz consigo a filha que teve com Pierre e a vontade de vingar-se de Adam. Mas assim como o diabo, o amor possui inúmeros disfarces…

Luxúria em Paris – Livro Dois – 138 páginas
Paris Meu Amor – Livro Três
 Trish Isabelle não sabia se queria ser atriz ou garçonete, mímica ou pintora. Por isso foi viver em Paris. Em Montmartre, morando com a irmã, executiva de uma empresa de computadores, descobriu que também não sabia se queria namorar ou ficar sozinha. Mas isso era fácil compreender: Trish não confiava nos homens. E quem confia? Além do mais, após conhecer aquele tipinho que ama eternamente até o dia seguinte, ela não estava muito a fim de se envolver. Assim, criou um método revolucionário para amar sem se apaixonar e transformou-se em Marie. O problema começou quando o lindo Michel apareceu no andar de seu prédio e sorriu. E a situação ficou cada vez mais complicada quando ela se escondeu de Michel atrás do charmoso, sexy e insuportável Jack. Para não se apaixonar por Michel e ser abandonada, Trish propõe a Jack que seja a sua saída de emergência. O lugar para onde todos correm ao fugir. E ele concorda. E ela descobre então que fez a oferta ao homem errado.

Paris Meu Amor – Livro Três -134 páginas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s