Download Grátis – Livro – Fisiologia da Alma (Ramatis)

Fisiologia da Alma

Descrição:

Nesta obra, Ramatis desvenda o mecanismo oculto que desencadeia, a partir dos corpos sutis do ser humano, as enfermidades do corpo físico. A origem e causa das moléstias, detida pelo conhecimento iniciático milenar, é transposta em linguagem clara e acessível, que abre extraordinários horizontes de compreensão do binômio saúde -enfermidade. A etiologia, raízes cármicas, tratamento e cura do câncer são analisados desde sua verdadeira origem no “mundo oculto” das causas e em suas relações com a extinta Atlântida. 
Analisando a Homeopatia, Ramatis elucida o verdadeiro processo de atuação das doses infinitesimais, a amplitude de sua atuação nos corpos sutis e na raiz dos processos patológicos, suas infinitas possibilidades terapêuticas ainda não inteiramente exploradas, e as condições requeridas para o êxito integral do tratamento homeopático. 
O capítulo “A Alimentação Carnívora e o Vegetarianismo” já se tornou um clássico sobre o tema, havendo desencadeado uma nova visão e postura comportamental em milhares de leitores, que assim se preparam para credenciar-se à cidadania terráquea do Terceiro Milênio. 
A atuação do álcool e do fumo, como agentes patogênicos nos corpos energéticos e físicos, é analisada por Ramatis sob a ótica do mundo oculto, incluindo as conseqüências que se seguem à morte física, e o processo simbiótico dos “canecos vivos”. Capítulos específicos sobre as patologias de retardo mental grave, o carma, a influência do psiquismo nas moléstias digestivas e outros, completam essa obra fascinante para médicos e leigos, que transpõe em linguagem ocidental simples e acessível os conhecimentos de medicina transcendental próprios da tradição iniciática e dos terapêutas orientais. 
Ramatis é o nome ocidental pelo qual ficou identificado no Brasil conhecido Mestre da Fraternidade Branca, também filósofo grego culminante da cultura ocidental. O amplo espectro de ensinamentos iniciáticos transpostos em suas obras inclui textos sem paralelo, pelo ineditismo e profundidade, na literatura espiritualista do ocidente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s